diferenciais do SMS Interativo

Ferramenta intensifica a relação entre empresas e clientes

Empresas modernas exploram os diferenciais do SMS Interativo na comunicação com os clientes. O potencial da ferramenta tem sido estudado em detalhes por companhias de todos os tamanhos e segmentos. Os mais diversos testes já foram realizados para verificar a reação dos consumidores e medir o resultado da estratégia. E o consenso geral é que o SMS Interativo apresenta o melhor custo-benefício para este tipo de campanha. Hoje, a PONTAL vai mostrar alguns destes benefícios! Se quiser saber tudo em detalhes, basta falar conosco!
DIÁLOGO: um dos diferenciais do SMS Interativo é que ele não é apenas uma mensagem enviada a alguém, sem possibilidade de retorno. O SMS Interativo é o começo de um diálogo. Dá ao destinatário a chance de manifestar seu desejo, de optar entre diversas possibilidades. É a comunicação em sua melhor forma.
INTIMIDADE: uma mensagem convencional é padronizada, tem o mesmo texto para todos os destinatários. A personalização é mais um dos diferenciais do SMS Interativo. A empresa consegue escrever o nome do cliente, mostrando proximidade:

– Bom dia, Carlos Augusto. Lembramos de você hoje, aqui na Academia YTEG. Que tal voltar a treinar conosco? Temos uma promoção especial para ex-alunos. Escreva SIM se tiver interesse.

A intimidade pode aumentar de acordo com as informações que a empresa possui sobre o cliente em seu banco de dados. Quanto mais familiaridade for demonstrada, maior será o entusiasmado do consumidor em responder positivamente à mensagem:

– Bom dia, Carlos Augusto. Parabéns pela vitória do seu time nesta rodada. Os jogadores correram muito para ganhar. E você? Como está a saúde? Temos uma promoção para que voltes a treinar conosco. Escreva SIM se deseja ficar em forma.

CONECTIVIDADE: outra das vantagens do SMS Interativo é a possibilidade de união com as redes sociais. A empresa pode enviar um link que, ao ser clicado, direciona para um texto no blog ou um post do Facebook, canais que permitem textos maiores e bem explicativos. Também pode enviar códigos promocionais que devem ser utilizados em lojas virtuais. Outra possibilidade é fazer pesquisas de satisfação e concursos culturais.

COMO FAZER UMA CAMPANHA DE SMS INTERATIVO?
Aí é com a Pontal. Os nossos especialistas programam a campanha, acompanham a execução e fazem a medição de resultados. É tudo muito rápido e eficiente, com um custo-benefício excelente para qualquer empresa. Entre nossos clientes, estão, por exemplo:

– Laboratórios, hospitais e consultórios médicos, que usam o SMS Interativo para confirmar a presença do paciente no horário agendado.

– Faculdades, escolas e cursinhos que oferecem promoções imediatas para novas matrículas.

– Empresas que enviam abatimentos no pagamento de dívidas para negociações que forem reabertas através deste contato.


O SMS Interativo é para todos. E funciona!!!

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